Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Assumindo um problema com sabedoria e maturidade.




Bom a dois anos criei esse blog de brincadeira com uma amiga para juntas monitorarmos a alimentação uma da outra, mas o que aconteceu é que nós nos enganamos, mentimos uma para outra e não fizemos nada para mudar o que mais nos incomodava, com o passar do tempo adquiri dois esporões de calcâneo isso uma para cada pé é claro, rssrsrs... Mas o ortopedista tratou logo de me arrasar porque disse que essa patologia é muito comum em mulheres acima de 40 anos e para pessoas com sobre peso que é o meu caso e que para operar seria necessário que eu emagrecesse.
Cansei dessas dietas malucas e fui atrás de algo que me desse realmente resultado, e descobri que os chás tiram a vontade de comer, diminuem a vontade de comer doces e que auxiliam no aumento do metabolismo, então parti para uma dieta passada por uma nutricionista e os chás.

Café da manhã:
1 pão francês com queijo branco
1 xícara de café com açúcar light

Colação:
1 banana

Almoço:
3 colheres de sopa de arroz
3 colheres de sopa de feijão
2 sardinhas cozidas com cebola e pimentão

Lanche da tarde:
½ pão francês com queijo branco
1 xícara de café com açúcar light

Jantar:
2 conchas de sopa de legumes batida no liquidificador ( ½ inhame pequeno, ½ cenoura pequeno, ½ batata doce pequeno, ½ chuchu pequeno, 1 pedaço pequeno de repolho, 1 cebola, 1 pedaço de pimentão, 1 bife de alcatra magro temperado com alho e sal).

Ceia:
4 biscoitos cream cracker
1 xícara de chá.

OBS:  Durante o dia todo eu bebi 1 litro de chá de maçã, carqueja e capim cidreira + 1500 litros de água. Amanhã começarei a fazer 30 min de simulador de caminhada pois não posso fazer caminhada decorrente do esporão e postarei a minha primeira foto para que fique registrado o antes e o depois.

2 comentários:

Cinthia disse...

oi querida, td bem???
tb tive o blog há uns dois anos e agora estou recomeçando.
estou na luta para eliminar peso tb e sei o qto o apoio é importante. Ja estou te seguindo! Te convido para conhecer tb meu cantinho: http://ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com.br/

bjsss

Carla disse...

Querida Cintia eu realmente concordo com você, sei que quando decidimos retomar uma dieta é fundamental o apoio e a troca de experiência de quem passa pela mesma situação. Espero que você consiga ler esse meu comentário pq tentei te seguir mas está dando permissão negada. Me atorize a te seguir para trocarmos idéias legais. Bjks no coração.

Postar um comentário