Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Acompanhamento do dia 13/06



Ontem não consegui postar o meu dia porque, fiz plantão de 12 hs na maternidade Herculano Pinheiro no RJ, e estava muito cansada foram 2 partos normal, 2 cesarianas e 1 curetagem sem contar os cuidados com as outras gestantes que já estavam em trabalho de parto, com isso tudo cheguei em casa querendo um bom banho quente e minha cama somente isso.
Apesar dessa correria toda consegui fechar a minha dieta certinha, a única coisa que não deu muito para fazer direito foi a ingesta de líquidos só consumi 1300 litros de água porque não deu muito tempo para dar uma paradinha, com isso segue as minhas refeições de ontem.

Café da manhã:
½ pão francês com margarina esquentado na frigideira
1 fatia pequena e fina de mortadela de frango
1 xícara de café com açúcar light
3 ameixas preta

Colação:
4 biscoitos de leite light da peraque

Almoço:
3 colheres de sopa de feijão
3 colheres de sopa de arroz
1 pedaço pequeno de carne assada ( do tamanho da palma da minha mão fechada)
1 colher de sopa de salada crua e ralada de cenoura
1 colher de sopa de salada crua e ralada de beterraba

Lanche da tarde:
1 xícara de café com açúcar light
4 biscoitos de leite light da peraque

Jantar:
1 cocha de frango cozida
3 colheres de cenoura cozida

0 comentários:

Postar um comentário