Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Postagem do dia 11/06



Ontem eu postei os acontecimentos e as minhas refeições só que por algum motivo a minha postagem não ficou salva, então não tem problema, colocarei agora cedo a postagem de ontem que ficou salva no meu PC.
Boa noite hoje eu não achei o meu dia muito proveitoso não, isso porque meu almoço foi um pouquinho calórico, mas estar na casa dos outros e dizer que não quer comer aquilo que as pessoas fazem pra você sem causar desfeita é muito complicado então por isso acabei comendo. O chá de hoje foi de maçã com canela e ficou delicioso, ainda que porque a canela é um termo gênico e auxilia na queima de gorduras o que é excelente para quem quer emagrecer e sem contar que é um chá delicioso.Consegui fechar o dia bem com a dieta seguindo tudo direitinho, com tudo tirando esse escorregãozinho me alimentei direitinho e fiz a ingesta de líquido coretamente.

Café da manhã:
4 biscoitos cream crackers
2 fatias de queijo branco
1 xícara de café com açúcar light

Colação:
1 pera
4 biscoitos de leite light da peraque

Almoço:
3 colheres de sopa arroz
3 colheres de sopa de feijão
1 carré médio sem gosdura

Lanche da tarde:
1 xícara de café com açúcar light
6 biscoitos de leite light da piraque

Jantar:
2 conchas da sopa

Ceia:
2 bisnaguinhas com queijo branco
1 xícara de chá.

OBS: Fiz a ingesta de líquido muito bem foram 1 litro de chá de maçã com canela e mais de 1 litro de água.

Benefícios do chá de maçã




Entre os principais benefícios do chá de maça, destaca-se o poder de auxiliar na boa digestão, diminuir os riscos cardiovasculares, melhor o metabolismo do lipídio, ainda funciona como antibacteriano e purifica o organismo, ajudando na eliminação de toxinas. As fibras da maçã melhoram o funcionamento do intestino.O chá pode ser encontrado  para comprar em casas de produtos natural ou até mesmo em supermercados.

0 comentários:

Postar um comentário